Coruja é preso em Potengi sob acusação de estupros e quase linchado por populares
- 03/03/2025
- 0 Comentário(s)

Um homem acusado de estupros em Potengi foi preso por policiais militares na tarde desta segunda-feira (03) após informações de populares. Cícero Beto Nicolau de Souza, de 29 anos, é apelidado por Coruja e quase era linchado por um grupo formado por dezenas de pessoas no momento da prisão. Ele estava sumido desde a manhã de domingo após estuprar uma menina de 15 anos a qual tinha sequestrado mediante ameaças se utilizando de uma faca. A menor foi levada para um local ermo e abusada sexualmente.
Pela madrugada, Coruja já tinha corrido atrás de uma mulher com a intenção de estuprar a mesma, porém está conseguiu escapar. O fato repercutiu em Potengi em virtude da ação do maníaco e até o prefeito da cidade, Salviano Alencar, externou sua revolta num vídeo que gravou e publicou nas suas redes sociais. Ele apresentou o rosto do acusado e pediu a ajuda da polícia e de populares na busca pela localização do acusado.
Policiais militares dos Destacamentos de Potengi e Araripe já vinham diligenciando na tentativa de descobrir o paradeiro do estuprador. Por volta das 13 horas desta segunda-feira Coruja foi localizado quando estava refugiado numa área com muita vegetação. Quando os PMs chegaram ao local, populares já espancavam Coruja e até o prefeito foi lá a fim de acompanhar a condução do maníaco. Existem informações que o mesmo é acusado de outro estupro e um homicídio no estado do Piauí
Demontier Tenório
Miséria.com.br